domingo, 19 de agosto de 2012

Novidades para a segunda expedição!!!

Os dias estão passando rapidamente, o volume de treinos é cada vez maior e a expêctativa também aumenta com a proximidade da partida!!!!
Faltando pouco mais de 50 dias para o início da 2ª expedição do projeto, tenho algumas novidades pra anunciar!
Nesta expedição utilizarei outra bicicleta, a Cannondale 29'' cumpriu seu papel de forma magnífica na 1ª expedição, porém eu precisava de uma bicicleta mais específica para viagens extremas como essa, e foi aí que surgiu a oportunidade de adquirir um quadro GT em Cromo, também 29''.




Nova bicicleta, para encarar a mítica Ruta 40.



Outra grande novidade para esta segunda expedição, onde pretendo percorrer toda a parte norte da Ruta 40 é a participação de mais um brasileiro na expedição!!!
É com grande satisfação que anúncio de forma oficial a participação de Evandro Luis Clunc!!!
Clunc irá participar de toda esta travessia da região norte da Ruta 40.



Evandro Luis Clunc

 Clunc de 36 anos e residente em Caxias do Sul/RS é atleta de corridas de aventura, tendo participado desde 2003 de cerca de 80 provas da modalidade. Participou em 2009 de uma das mais importantes provas do Brasil, o Brasil Wind Extreme, atualmente sua equipe a Sol de Indiada esta em 2º lugar no Ranking Gaúcho de Corridas de Aventura e 11º lugar no Ranking Brasileiro de Corridas de Aventura.



Clunc em ação durante uma das inúmeras provas que já participou.


Clunc também realizou duas importantes expedições, sendo elas, a Travessia da Serra Fina e a Expedição Extremo Sul, onde percorreu a pé cerca de 230km po toda a extensão da Praia do Cassino, que é considerada a maior praia do mundo, expedição esta que foi realizada no inverno, sob condições extremamente severas do clima.



Bicicleta do Clunc, sendo preparada para o desafio na Ruta 40.
 Além de atleta, Clunc trabalha como condutor de turismo de aventura, organiza e guia expedições, principalmente na região serrana do Rio Grande do Sul.

Agora é hora da preparação final, e acredito que com um companheiro de expedição como Clunc as chances de sucesso para a segunda expedição aumentam. Acredito também que será o maior desafio de nossas vidas até então!!!!

Em breve postarei notícias sobre a venda antecipada do segundo DVD do projeto Travessia Ruta 40 de Bicicleta!!!