sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boas notícias faltando 30 dias

Faltam 30 dias para o início da 1ª expedição, o tempo esta passando rápido e a expectativa em relação ao começo da travessia aumenta a cada dia.

Após um longo período de treinos, já posso dizer que estou com condicionamento físico muito bom para enfrentar o grande desafio que está por vir.

Nos últimos dias tenho participado de treinos longos e alguns desafios de mtb aqui na região. No último dia 12, participei do Desafio Rota do Pega Fogo, onde percorri um total de 118km de muitas subidas íngremes e longas e acabei finalizando o desafio em ótimo estado físico.
Participando do Desafio Rota do Pega Fogo de Mtb


Uma boa notícia para o pessoal que acompanha o projeto Travessia Ruta 40 de Bicicleta, é que acabo de firmar uma parceria com uma produtora de video de Santa Cruz do Sul/RS a Hermomt Produções, que após o meu retorno da 1ª expedição irá realizar a edição e produção do DVD sobre a 1ª expedição da Travessia Ruta 40 de Bicicleta.

A campanha de venda antecipada do DVD continua e é muito importante para o sucesso do projeto, confira através http://ruta40debicicleta.blogspot.com/p/participe-voce-tambem.html .

Nenhum comentário:

Postar um comentário