quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Ano de 2011 foi incrível, muitas coisas boas aconteceram e sonhos começaram a se realizar!!!

Este foi o ano da criação do projeto Travessia Ruta 40 de Bicicleta, da realização da Expedição Lagoa dos Patos em Sete Dias de Bicicleta que serviu de preparação justamente para o grande desafio da Ruta 40.

Em janeiro de 2011 percorri quase 900km ao redor da Lagoa dos Patos em um tempo consideravelmente
rápido, foram no total sete dias de pedaladas sob sol escaldante e com temperaturas entorno de 40 graus.
Durante o contorno da Lagoa dos Patos em janeiro
Após esta expedição da lagoa dos Patos a dedicação passou a ser total com projeto da Travessia Ruta 40 de Bicicleta, planejamento, divulgação, busca de patrocinadores e apoiadores e muito treinamento.

Ao longo do ano a participação de inúmeros desafios de mountain bike sempre acompanhado de grandes amigos também serviu de treinamento para o grande desafio.

Em novembro finalmente o início da realização de um sonho, a 1ª Expedição da Travessia Ruta 40 de Bicicleta, onde percorri toda a região central da Ruta 40 e ainda escalei três montanhas nos Andes.
Durante a 1ª expedição da Ruta 40 em novembro
Esta expedição foi realizada com o patrocínio e apoio de empresas e pessoas que acreditaram na realização deste grande desafio para o esporte brasileiro.

Agora com a entrada de um Novo Ano aumenta  a expectativa em relação as próximas expedições do projeto e a realização plena deste sonho.

Gostaria muito neste momento de agradecer todos meus apoiadores, amigos e pessoas que acompanharam o desenvolvimento do projeto ao longo do ano de 2011 e me ajudaram na realização da 1ª expedição do projeto e desejar-lhes um ótimo Ano Novo para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário