quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chegada a Cafayate...

Chegamos em Cafayate, ontem no final da tarde depois de encarar dois longos dias desde Cachi, atè entao percorremos cerca de 630 km desde La Quiaca e pelo nossos calculos ainda temos aproximadamente 1040 km pela frente. A boa notícia è que os longos trechos de rìpio terminaram e também a alta altitude ficou para trás, mas em compensaçao a idèia é de aumentar a nossa quilometragem diária para podermos cumprir a meta de chegar a Mendoza dentro do nosso prazo, que é dia 04 de novembro.
Ontem encontramos um ciclista frances no caminho entre a cidade de Angastaco e Cafayete, pedalamos por um bom tempo juntos e na chegada a cidade conseguimos nos instalar num camping, onde pra nossa surpresa já haviam chegado também no mesmo dia 3 ciclistas, um espanhol que esta vindo do Alaska e pretende ir até a Antartica e dois argentinos que estao indo pra Ushuaia.

Hoje ficamos parados para fazer uma limpeza e manutençao nas bikes, alem de descansar um pouco, para amanha seguirmos viagem rumo ao sul, queremos chegar a cidade de Belén em 2 dias, cerca de 260 km daqui de Cafayate, a principio só asfalto!!!!

Até o momento tenho um saldo de dois pneus furados e um pneus cortado, incrível parece que passaram uma faca no meu pneu novinho, mas o ripio é assim mesmo, nem tudo sobrevive a ele!!! A bike do Clunc está com o bagageiro dianteiro quebrado a pelo menos uns cinco dias, mas ele deu uma amarrada e por enquanto tá dando certo.

As temperaturas aqui estao ocilando bastante com dias de intenso calor, muito vento no periodo da tarde e frio a noite, o sol castiga e acabei com uma pequena queimadurade segundo grau, mas jà esta sendo tratada.
Nao tivemos quase problemas com a altitude, devido ao òtimo ciclo de aclimataçao que fizemos.O Clunc apenas apresentou um pequeno problema gastrointestinal a dois dias, mas tambèm já esta recuperado.

Em breve mando mais notícias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário