sábado, 13 de outubro de 2012

Vai começar...


Chegou o momento!!!, Depois de exatos 11 meses desde o meu retorno da 1ª Expedição do projeto Travessia Ruta 40 de Bicicleta, estou indo novamente para Argentina, onde iniciarei mais uma jornada de 23 dias pela mítica  Ruta 40, desta vez acompanhado de Evandro Luis Clunc, que com certeza acrescentará  e muito com sua experiência nesta 2ª Expedição pela Ruta 40. Neste momento de muita expectativa eu gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, PROMOTT Serviços Técnicos, OPTICA LUIS TESCHE Gravataí e PROXIMA Segurança Eletrônica, os meus apoiadores Fabex Bike, Betos Bike, Rodociclo Bike Shop, Faccin Bicicletas, Bike Point Canoas, Spot Global Star do Brasil, Sapesca Sul, Saikoski Out Sider, Vertex Out Sider, Bota naTrilha Chiruca e Arco e Flecha, e também a toda minha família e amigos pelo apoio, confiança e torcida para que tudo ocorra conforme o planejado.

As 14h de domingo estarei junto ao amigo Clunc embarcando rumo ao maior desafio da minha vida, onde com toda a certeza passaremos por muitas dificuldades, mas esta é a vida de um expedicionário encarar de frente as dificuldades do percurso e trazer pra casa muitas imagens e histórias para poder compartilhar com todos aqueles que gostam de uma boa aventura!

Dentro do possível estaremos atualizando o blog ruta40debicicleta.blogspot.com, com tudo que estará acontecendo nessa expedição.

Fica aqui um grande abraço a todos e acompanhem essa incrível jornada pelos Andes!!!

Jorge Kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário