sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Expectativa total

Expectativa total faltando 8 dias para o embarque rumo a Salta/ Argentina, esta última semana, pré expedição será dedicada a organização do equipamentos, roupas e tudo mais que precisaremos durante a expedição. Como serão mais de 20 dias de jornada pela Cordilheira dos Andes, nenhum equipamento pode ser esquecido e também não podemos levar coisas a mais, pois teremos que carregar tudo em nossas bikes.
Realmente a logistíca de uma expedição como essa é bem complexa, levaremos equipamentos de camping, pessoal, montanhismo e ciclismo, uma ferramenta que esquecermos de levar pode por risco a continuação da viagem, caso haja a quebra de uma das bicicleta, então tudo tem que passar por um check-list!!!
Acredito que em termos de preparação física tanto eu com o Clunc, já estamos prontos para o desafio, mas sei que a altitude que vamos enfrentar vai ser o maior desafio, então a preparação pscológica para encarar dias de desconforto será tão importante quanto o condicionamento físico.
O certo é que em poucos dias estaremos em dos lugares mais inóspitos da América do Sul vivendo cada momento a natureza exuberante do lugar, percorrendo km e km na magnífica e assutadora Ruta 40 e se tudo correr como planejado chegando ao alto de montanhas Andinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário