sábado, 12 de novembro de 2011

Chegou a hora de partir rumo aos Andes!!!

Enfim, chegou o grande momento, hoje estarei embarcando de Porto Alegre para Mendoza, onde iniciarei a 1ª expedição do projeto Travessia Ruta 40 de Bicicleta.

Depois de meses de preparação, busca de apoiadores e patrocinadores é chegado o momento de começar a realizar este grande sonho!!! Sei que enfrentarei muitas dificuldades, tanto na travessia como nas escaladas, mas tenho certeza de que as experiências, nas quais passarei nos próximos 23 dias serão marcantes na minha vida e que estarei numa região que sou apaixonado, disfrutando o máximo da natureza Andina.

Durante a travessia enviarei seguidamente mensagens via satélite com a minha localização, estas mensagens poderão ser visualizadas através do mural do meu Facebook e também através do link
Minha Localização aqui no blog localizada na parte superior da página inicial. Sempre que possível estarei atualizado o blog com notícias da expedição!!!

Gostaria neste momento que antecede ao início deste grande desafio agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus amigos, apoiadores e patrocinadores que acreditaram na realização deste projeto, e que todos podem ter certeza de que farei possível para realizar com sucesso este que é sem dúvida um dos maiores desafios esportivos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário