quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coração batendo forte!!!

Meu coração esta batendo forte e em ritmo acelerado e eu ainda não estou nem na altitude dos Andes,
é que esta semana que antecede o início da 1ª expedição esta sendo cheia de compromissos e acontecimentos.

Depois do susto de ter o quadro da bicicleta trincado, a montagem da nova bicicleta, esta semana
mais uma grande empresa junta-se ao projeto como patrocinadora, a ESPAÇO HP. Esta parceria é de fundamental importância para o sucesso do projeto.



Outra empresa que iníciou apoio ao projeto esta semana foi a BIKE POINT, empresa do ramo de bicicletas localizada em Canoas/Rs

.
Ainda esta semana participei de reunião com o secretário de esportes de Canoas/Rs, com a finalidade de apresentar o projeto a prefeitura municipal e firmar parceria para as próximas duas expedições do projeto.

Gostaria de agradecer a todos amigos que realizaram um jantar de cofraternização antes da minha partida, fiquei bastante emocionado com o comparecimento de tantas pessoas. 

Faltam 2 dias para partida, a expectativa aumenta a cada minuto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário