domingo, 6 de novembro de 2011

Um pequeno grande problema...

Na última quinta-feira realizando uma revisão na bicicleta que utilizarei na travessia A R40 EXPEDITION, acabei detectando duas trincas no quadro, bem próximo ao movimento central.

O quadro da R40 EXPEDITION, companheiro de várias aventuras já não serve mais para esta grande travessia!!!

No momento em que vi as trincas, custei a acreditar, mas pensei e agora o que fazer faltandoapenas dez dias para o inícioda 1ª expedição. No dia seguinte saí em busca de novo quadro, depois de muita procura acabei o dia sem sucesso, pois o quadro que procurava precisava ser de tamanho semelhante ao meu, ou seja grande e ainda por cima ser compatível com meus bagageiros.

Passei a noite preocupado pensando na melhor forma de resolver o problema, agora faltavam menos tempo ainda para o início da expedição. No sábado a tarde um dos meus patrocinadores deu a idéia de procurar uma bicicleta aro 29.

Fomos então eu, o Dilson ( PROMOTT), o Alexandre (LUIZ TESCHE/GRAVATAÍ) e um amigo chamado Nei a Novo Hamburgo loja Betos Bike de um grande amigo nosso.
Chegando lá me deparei com uma incrível Cannondale 29. Depois de uma negociação chegamos ao uma concretização de um ótimo negócio.

O Roberto Rodriguez proprietário da Betos Bikes acabou firmando uma parceria com o projeto e também contando com o fundamental apoio dos meus patrocinadores PROMOTT e OPTICA LUIZ TESCHE/GRAVATAÍ o pequeno grande problema já esta resolvido.

Estou agora com uma nova bicicleta , pronta para o grande desafio que se aproxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário