segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Finalmente em Mendoza!!!!

Depois de 24h desde a saida de Porto Alegre cheguei a Mendoza, o meu voo com conexao e Buenos Aires,
foi remarcado 3 vezes e por fim cancelado. Parti de Buenos Aires apenas hoje as 11h, tendo que trocar de aeroporto, tive que me deslocar do Aeroparque ate o Ezeiza a mais de 30 km de distancia um do outro.

Acabei dormindo no aeroporto, pois a companhia aerea nao providenciou hotel.
Isso tudo ocorreu devido a problemas internos com a Aerolineas Argentinas e um apagao no sistema do aeroporto de Buenos Aires, ou seja tudo virou um verdadeiro caos.

Incrivel, que sorte a minha, isso aconteceu justamente no meu primeiro dia de viagem. Mas o cronograma do projeto segue, amanha pela manha vou para regiao do Aconcagua realizar minha aclimatacion a altitude, pretendo escalar uma montanha chamada de Cerro Penitentes de aproximadamente 4500m para em seguida iniciar a pedalada pela Ruta 40!!!
Me desculpem, pelos erros na digitacion, pois ainda nao estou adaptado aos teclados argentinos!!!

Um comentário:

  1. Que legal isso!!! Vou acompanhar... :)

    Estive em Mendoza ano passado... Forza e boa Rota!

    ResponderExcluir